• Posted by : Unknown setembro 15, 2013

    Bem minna estes dias estão a ser horríveis, estava tudo bem e de repente parece que me tiram o chão e o meu mundo fica de pernas para o ar.




    Oi minna...
    Como todos sabem as aulas começam na segunda não é, pois bem na escola para onde eu ia começar no dia 23, eu e a minha m.a até estávamos contentes pois íamos ter mais uma semana de ferias mas parece que para mim isso já não vai acontecer.
    Na passada quinta tive o azar de receber uma chamada da escola a convocar uma reunião com os E.E (para quem não sabe é encarregados de educação) como o meu pai não queria ir sozinho eu fui com ele.
    Tudo estava normal, eu até pensava que poderia até ter a ver com o funcionamento da escola e etc, mas não. Eles disseram que o ministério da educação do iria beneficiar 6 cursos (são 8 ao tudo) (é o ministério que dá o dinheiro para abrir os cursos sem ele os cursos poderão não abrir) então imaginem quais foram os cursos que ficaram de fora?! foi o meu (design gráfico) e o de informática, parece que o ministério não gosta lá muito das novas tecnologias!!! -.-
    Então logo que recebi essa noticia fiquei em estado de choque, o que ia eu fazer? tipo tinha me inscrito noutro curso noutra escola mas como depois anulei a matricula eles substituíram-me. Obvio que nenhum E.E ficou contente tb o que eles iriam agora fazer? as turmas já estavam todas preenchidas na segunda começavam as aulas e como iriamos nós conseguir entrar para outro sitio que gostasse-mos? Eles ainda dizem que vão tentar falar com o ministério e que iam ter a certeza se o curso irá abrir ou não para o final da semana. Bem eu espero mesmo que o curso abra pois é a única escola que tem aquele curso e eu não queria nada ir para outro sitio.
    Opah isto é bue complicado, ando a ver escolas, mas agora a única solução é entrar para o curso normal e lá se vai os meus sonhos pelo cano abaixo :,c.
    Por favor peçam também à Kami-sama para que os estúpidos do ministério tenham um senso de responsabilidade e interesse nos cursos secundários e que aceitem o curso...

    { 3 comentários... read them below or Comment }

    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderEliminar
    2. Não te preocupes... amanhã tudo irá correr bem ^^
      e se não correr (VAI CORRER CRLH)eu mando o Sebby tratar do ministério xb
      Smp estarei ao teu lado
      Força ^^
      e não digo ganbatte pk significa "dá o teu melhor", não "boa sorte" -.-'
      e tu não podes fazer nada
      Por isso, GOOD LUCK A.N.M.M.A.

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Brigada m.a c:
        ya manda-o ir lá xD
        thanks *-*
        ya *W*
        e.e
        pois não xD
        brigada

        ps. respondi conforme li xD

        Eliminar

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    A vida virtual/ a vida normal - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan