• Posted by : Unknown agosto 25, 2013


    Oii!!
    Hoje vim vos falar da serie qua ando a ver na net, ela já passou na Tv e eu amei!!!
    Muitos podem não gostar mas eu amo amo amo!!
    Bem a serie é dos Morangos com Açúcar, embora ter 9 series a que eu mais gosto é a 7, no qual os protagonistas são o Rui e a Margarida.
    Tudo começa com o casting para entra na escola de artes preformativas da D.Sebastião. Margarida que atualmente andava num colégio de freiras resolve seguir o seu instinto e ir ao casting embora quando chega lá com a vergonha não consegue cantar, mas com a ajuda de Rui ela canta e sem querer os altifalantes estão ligados, ou seja toda a escola a ouve cantar. Embora ela ser obrigada a ir para casa e pensar que não conseguiu fazer o casting e realizar o seu sonho, os professores que ouviram a sua voz resolvem a colocar na escola, ela não tinha como saber que entrou na escola, então Rui (o rapaz bué lindo e que já gostava dela desde a 1ª vez que a viu) entrou na escola dela e disse lhe que ela tinha entrado, a partir desse momento ela sabia que o seu sonho poderia ser realizado e não desistiu. Margarida tem de lutar contra muita gente, incluindo o seu pai e a invejosa da sua colega Rita, que não tem talento e que adora se vingar das pessoas para conseguir ganhar a bolsa e ir estudar para Londres.

    Esta serie acho que foi a melhor de todas, agora ando-a ,a ver novamente na net mas é mais difícil pois não há os episódios todos. O meu casal preferido é o João Pedro e a Paula, eles são tao diferentes e ficam tao bem juntos, ambos tiveram de sofrer bastante mas parece que  as coisas nem sempre são assim tao maus, foi a partir de algo mau que o bom surgiu c:


    { 6 comentários... read them below or Comment }

    1. e eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!
      é tao fixe *---------------------*

      ResponderEliminar
    2. Parece ser tão legal, talvez eu vire fã *u*
      Poderia seguir ?
      anainstant.blogspot.com.br

      ResponderEliminar

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    A vida virtual/ a vida normal - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan