• Posted by : Unknown abril 11, 2013

    Ohayo!!
    Está tudo minna?
    Bem meu dia foi bom,...
    Hoje não vou falar do meu dia mas sim de um mangá que já li e recomendo pra quem ainda não viu ^-^
     

    Sinopse: Kaji Fumino é uma estudante agressiva, pois seus pais sofreram um acidente e faleceram. Nessa situação, seus parentes não quiseram cuidar dela ou do irmão pequeno. Assim, abandonada e sem dinheiro, quando estava em seu pior momento (na rua), decidida a abandonar a escola e começar a trabalhar para cuidar de si e do irmãozinho, aparece na sua frente Kazuma, um professor de sua escola que estava disposto a ajudá-la. Porém, como condição de casa, comida e roupa lavada, Kaji teria que se casar com ele!!!, depois de casada ela vai passar por muitas coisas, boas e más mas tudo no final acaba bem =)
    O bom deste anime é que o 1º beijo dele, o aguardado beijo ainda se tem de esperar mt por ele, vai haver beijos mas nunca de toque de lábios à sempre algo que separa, ou é um vidro, uma mão ou outra coisa =)


    Gênero: Comédia, Romance, Shoujo, Vida Escolar

    Neste site podes lê-lo: http://submanga.com/Faster_than_a_kiss (isto é se gostares de ler em espanhol)
     
    Bem espero que gostem da recomendação e agora vou estudar para o Teste Intermedio que tenho amanha desejem-me sorte!!
    Sayõnara

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. eu recomendei esse mangá à minha m.a.~
      ela amou... falou dele até acabar de ler, mas não uma conversa normal... uma conversa sempre a falar do raio da mangá e depois mais umas semanas a dizer que amou, a recomendar e a choramingar que já acabou -.-'
      isto até ela ter arranjado outro anime para ver ou manga para ler, ou seja é uma fase passageira, chata, mas eu estou disposta a aguentar ^^"
      e ela é uma rapariga com muito tempo livre (ela tem coisas para fazer, mas tem preguiça, tbm quem gosta de estar a estudar?!?) e uma otomé compulsiva, ou seja, numa semana é clannad, noutra skip beat, depois volta ao kaichou wa maid sama... ou seja muita paciência que eu tenho de ter, mas eu aguento ^^"

      ResponderEliminar
    2. pois a mim acontece o mesmo só que ao contrário eu é que sou a chatinha e está sempre a falar de animes e mangás que vejo
      *-------------------*
      ás vezes costumava ler animes em 3 em 3 dias só que como o 3º período começou eu tenho de estudar :s
      mas vejo smp que posso

      ResponderEliminar

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    A vida virtual/ a vida normal - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan