• Posted by : Unknown abril 09, 2013

    Ohayo vou falar de um dos meus animes preferidos que é Kiachou wa Maid-sama

    Bem este anime fala sobre uma rapariga chamada Misaki que é a presidente do conselho estudantil numa escola que até à pouc tempo era uma escola de rapazes por isso 80% ainda são rapazes então ela é a 1º rapariga que se torna presidente e vai tentar fazer com que mais raparigas se inscrevam na escola mas à um pequeno segredo que ela esconde, para ganhar dinheiro para ajudar a sua família que está cheia de dividas por causa do pai que as abandonou (a ela, à irmã mais nova e à mãe), ela trabalha num café de maids (empregadas) o Maid Latte que ás vezes fazem cosplay, por isso é mais um café de cosplay xD.
    Um dia ela estava saindo pela porta das traseiras do trabalho vestida ainda de maid para levar o lixo, mas acontece um pequeno problema, o único rapaz que tem um visual aceitável e o mais talentoso da escola (e também  mais giro e popular *-* ) vê-a e descobre o seu segredo.
    Então ela agora terá de fazer de tudo para que ele não conte o seu segredo,... *--------*
    Ela é bastante lenteinha pk não se apercebe que ele gosta dela, e ela dele só no fim da 1º temporada é que ela se declara.
    A anime é super lindo, é uma comedia romântica, tem um pouco de drama pelo meio (nahh aquilo nem é drama mas oki são pequenas historinhas de drama xD).
    Recomendo a toooooooooooodddddddddddaaaaaaaaa a gente a ver pk não se vai arrepender tenho a certeza, as personagens são super lindas e o Usui é super fofinho *---*
    Também quem quiser pode ler o mangá que ainda está em andamento mas que já vai bem mais avançado que o anime, e podem ver como eles são super fofos namorando (tb quero um namorado assim *O*)
    Por isso boa visualização (ai meu deus isto não saiu nada bem) e boa leitura
    Sayonara

    { 3 comentários... read them below or Comment }

    1. Eu adoro kaichou wa maid-sama *O*
      o Usui e a Misaki são tão kawaiis
      >3<

      ResponderEliminar
    2. São não são *------------*
      Completamente recomendado ^-----------^

      ResponderEliminar
    3. Adoro o anime ♥
      Eles fazer um par perfeito *-*
      Recomendo a todos *-*

      ResponderEliminar

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    A vida virtual/ a vida normal - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan